B.E.A | CARTAS # 1

14:19

Cartas: a ideia é escrever uma cartinha por mês e publicá-la aqui no blog. Mas não é aleatório e para qualquer um, as meninas organizaram certinho uma listinha que inclui um autor/a, um roterista (sos, não conheço nenhum, e agora? haha), alguém da família, um desconhecido (ta, nesse caso 'para qualquer um'), para alguém que nos magoou e muitos outros (são 12!). [Para conferir toda a explicação do que é o B.E.A (blogueiras em ação) clica aqui !! ] (como não sou nada organizada esse post está chegando até vocês quase um mês atrasado e provavelmente irei atrasar o próximo também... ops!)

A primeira carta: autor/a.

Cara Stephenie Meyer,

Eu só queria agradecer, por ter me proporcionado viver um pedacinho da minha adolescência ao lado de uma família incrível de vampiros e lobisomens.
A Saga Crepúsculo foi a primeira série de livros (relativamente grande) que eu li. Foram os seus livros que me fizeram iniciar minha jornada dentro do mundo literário. E acho que nada mais justo do que dedicar uma carta para alguém que me inspirou tanto
Apesar de todas as críticas, acho que a história de amor entre Bella e Edward muito pura e verdadeira, e se algum dia eu me encontrar com um vampiro por aí, que seja um igualzinho ao que você criou (ta, talvez... sem a parte do brilho, pode ser?!). Alguém que esteja disposto a arriscar tudo - até mesmo a própria vida e por mais irônico e bizarro que pareça, a minha vida - para passar a eternidade comigo. 
Espero que esteja vivendo uma vida feliz ao lado de sua família, e que saiba o quanto suas palavras mudaram minha vida e a de muitas e muitas pessoas mundo afora. 

ps: não posso esquecer também de falar que o livro 'A Hospedeira' é incrivelmente perfeito. Você deve ser meio louca para ter essas ideias ótimas e criativas para livros, e talvez isso seja o que eu mais gosto em você. 

Com grande carinho e admiração, 
Luna.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images