# GAROTA DO ARCO IRIS

14:10

créditos foto: !!!

Essa tag foi criada pelo blog da Garota dos 18 (não tem o nome dela no blog...) e foi criada para o instagram, e como eu participei, resolvi transportá-la para o blog também tanto para divulgar um pouco o insta do blog quanto para aproveitar a criatividade da blogueira.
Durante uma semana, tínhamos que postar alguma coisa - qualquer coisa - colorida. Cada dia tinha uma cor e era bem fácil, só acompanhar a ordem. Eu escolhi fazer fotos de livros porque como tenho um pouco de toc queria fazer algo uniforme - todos os objetos da mesma cor - e sempre que eu pensava fazer alguma coisa, faltava uma cor ou mais para completar a tag. 

Vocês podem entender melhor sobre o que foi o 'desafio' clicando aqui !!, e creio que se quiserem realizar a tag, pode sim (desde que por favor, deixem os créditos para a garota dos 18 ein?).

Já tem resenha no blog de dois dos livros que estão nas fotos! Coincidentemente ambos laranjas hehe. Você pode clicar aqui !! para acessar a resenha do livro Paris versus New York e aqui %% para a resenha do livro O Projeto Rosie



Adorei a ideia da tag e achei divertido participar e tirar as fotos. Muitos desses livros eu ainda não li e outros faz teeeempos que li, e me deu muita vontade de abandonar tudo para lê-los de volta. A única parte ruim de fazer a tag, foi ter que arrumar toda a bagunça que eu fiz depois (hhehehe).

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Luna!
    Amei essa tag e as fotos. Ficaram lindas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ai que tag mais linda! As fotos ficaram demais e dá até felicidade de ver todas essas cores né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Simm! Me inspirei e até arrumei meus livros por cor depois disso haha

      Excluir
  3. Adorei as fotos e as tag, só livros bons ai...Lindona acho que já te convidei para fazer parte da nossa plataforma para bloggers, feedhi..si não da uma passada lá e cadastra seu blog, seria muito bom ter você la com a gente..Bjuss
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Acho que não tinha convidado não, mas agora já me cadastreii! hehe falta só aprender melhor como mexer no site! :)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images