AUTORRETRATO

17:42

A professora nos pediu autorretratos.

"Vocês vão ter que fazer autorretratos de modo que as imagens representem vocês da melhor forma. Mas tem um porém, vocês não podem aparecer nas fotos."


[Eu escrevi esse post em abril, quando ainda estava no auge da minha vontade de ter um blog, e quando estava no começo da faculdade de fotografia. Agora, já terminando o primeiro ano, cá estou de volta! Esse post surgiu por conta de um trabalho que minha professora nos pediu para realizar. Autorretratos.]

A pior parte, para mim, foi ter que encaixar coisas que me representassem em fotos. Eu sou muito materialista, e praticamente tudo o que eu tenho representa uma parte de mim (presentinhos que ganhei, coisinhas que comprei ao visitar alguns lugares, objetos de decoração que eu acho a minha cara, etc..). Mas não acho que nenhuma dessas coisas é capaz de representar, por si só, a minha essência. 



UPDATE COMMENT: bom, pode-se dizer que depois de quase 8 meses, eu tenha mudado. Com certeza eu não fazia ideia de que minha vida tomaria o rumo que tomou, infinitas coisas mudaram. Eu mudei. Mas mesmo assim, olhei esse post e... eu me enxerguei. Por mais que essas sejam apenas fotos de objetos físicos - nada abstrato e metafórico que eu hoje sei que tentaria reproduzir - eu estou em todas elas. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images