ANOTHER NIGHT ON MARS

16:53

título - música por: The Maine.

This one goes out to my closest friends
The ones who makes me feel less alien 
I do not think I would be here if not for them

Mais do que tudo, sinto vocês em cada pedacinho de mim. Nas minhas vitórias, nas minhas derrotas, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos. No meu coração, na minha mente, no meu estômago. E espero sentir vocês até que eu não seja mais capaz de sentir qualquer coisa. 

De cada jeito único e distinto, sinto que seremos infinitos para sempre. Por todos os momentos que passamos juntos, sinto saudade. Por cada risada, por cada sorriso, por cada abraço. Eu sinto. Saudade, alegria, orgulho. Chegamos a um ponto em que eu sinto tudo, por tudo o que já passamos e por tudo que ainda vamos passar. Será que é possível? Sentir tanto por tantas coisas e tantas pessoas? 

Quando estou com vocês, é como se fossemos outras pessoas. Eu? Me sinto verdadeira. Me sinto protegida. Como se nada pudesse me atingir. Nada é completamente impossível ao lado de vocês, e não existe sentimento melhor do que aquele em que tudo é possível. Vocês me proporcionam momentos incrivelmente únicos e sólidos, e que trazem sentimentos puros - que talvez nem sempre significam que são só alegria, e é isso que me deixa mais feliz.

Nenhuma relação é saudável se não sentirmos também coisas ruins. Não podemos acatar tudo, concordar com tudo, sentir que tudo é só flores. Mas precisamos nos sentir seguros de que por mais que existam esses momentos de desentendimento, vamos continuar sendo infinitos juntos. Eu me sinto segura e confiante. Sim. Seremos infinitos juntos



E de todos os sentimentos que sinto por vocês, talvez o mais importante seja que eu sinto que vocês sentem o mesmo por mim. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que LINDO. Esse é meu filme preferido da vidaaaaaaaaa <3
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo!!! Todos esses sentimentos bons juntos são a melhor coisa do mundo ♥♥♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images