B.E.A. | CARTA # 2

16:54


Ok. Primeiro que não foi nada fácil escolher uma pessoa para escrever. Eu tenho MUITAS inspirações na música e gostaria de poder dedicar um post e uma carta para todos eles. BUT.... here we go (again).

Cartas: a ideia é escrever uma cartinha por mês e publicá-la aqui no blog. Mas não é aleatório e para qualquer um, as meninas organizaram certinho uma listinha que inclui um autor/a, um roterista (sos, não conheço nenhum, e agora? haha), alguém da família, um desconhecido (ta, nesse caso 'para qualquer um'), para alguém que nos magoou e muitos outros (são 12!). [Para conferir toda a explicação do que é o B.E.A (blogueiras em ação) clica aqui !! ] 


A segunda carta: cantor/a.

Cara Demi Lovato,

Eu não sei direito como começar e o que exatamente falar, porque por dentro sinto que tudo o que tenho para te dizer é 'moça, eu te amo muito; muito mais do que cabe dentro de mim. Obrigada por existir e me inspirar, te amo, te amo'. 
Acho que eu escuto sua voz todos os dias sem falta desde que te ouvi pela primeira vez, lá em 2009. Será que já posso sair falando por aí que somos amigas???? Porque de verdade, sinto que somos. Acompanhei você em todas as suas fases mais malucas, mais divertidas, mais tristes e mais polêmicas, e posso dizer com toda certeza que você me acompanhou em todas essas mesmas fases - e mais do que isso me aconselhou diveeeersas vezes através das suas músicas e discursos fodas. 
Tudo o que eu sempre quis na vida foi ver as pessoas por quem me importo e amo felizes - e mesmo sem poder chegar em você e perguntar como anda sua vidinha like FOR REAL, sei que está bem mais feliz agora, com Wilmer e Batman (rip buddy we love you)
Ao longo desses anos você não só criou uma carreira e um espaço para você no mundo para espalhar amor e coragem e força, você criou uma família. Espero de verdade que Wilmer te peça logo em casamento porque vocês são tipo ULTIMATE OTP - eu e todos os seus lovatics vamos ser seus filhos forever and ever. 
Só para finalizar, gostaria muito de algum dia te ver de pertinho, do meu lado e poder dar aqueeeele abraço em você, pois sinto que só assim vou zerar minha vida de vez. Então por favor volta logo logo pro brasil (de preferência pra minha cidade thankS). 

Com MUITO amor,
Luna.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que não tenho nem o que dizer né? SÓ QUE EU AMEEEEI essa carta hahahaha, sério, a Demi é a pessoa mais maravilhosa do mundo e merece todas essas cartas!
    Você viu que ela e o Wilmer terminaram? Estou desiludida com o amor depois dessa notícia!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=d1ii6y64aQw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, sim! meu dia ontem foi péssimo e para dar uma animadinha resolvi entrar no instagram e me deparei logo de cara com o post da demi, e !!!! Só espero mesmo que ela esteja bem e feliz com o que escolheram, e que tenham terminado sem quebrar o coração um do outro, e que possam ser amigos...
      e sim!!! Demi deveria receber todas essas cartinhas de fans - principalmente agora! adoraria saber o endereço dela para encher ela de presentes heheeh

      Excluir
  2. Sabe uma coisa linda, de verdade? Ver um carinho de uma fã. Luna, eu senti em cada palava a sinceridade, como se fosse realmente uma amiga sua presente. Eu sinto isso com o Ed Sheeran, eu amo aquele cara e você sendo fã entende que quando a gente fala AMA não quer dizer GOSTA mas que ama mesmo!!!! A Demetria é uma das pessoas influentes mais lindas por dentro e por fora que há no ramo musical, não sou acompanho ela mas sou fã não só de seu trabalho nem sua personalidade mas também de seu caráter.
    De roteirista você pode falar do Xavier Dorlan, ele é roteirista, diretor e ator. Além de um dos caras mais lindos e mais fodas que eu admiro cinematograficamente, tem até resenha de um filme dele no meu blog, é só ir lá e ver "filmes".
    Enfim, vou procurar sobre esse projeto, eu gostei muito e quero participar.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um sentimento de fan, né!!? Amo o Ed também, meu deus! As músicas dele.... me deixam bem speachless mesmo, eu só sento e choro e fico imaginando como seria viver dentro de uma das músicas dele - sério! hehe
      vou dar uma procurada nele, obrigada pela sugestão! :)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images